terça-feira, 12 de outubro de 2010

Era,

Era tudo tãao perfeeito, era como um sonho, tudo que eu mais desejei ali junto a mim, o mundo parecia girar em torno do nosso amor, que parecia ser eterno, pelo menos pra mim, a gente se amava tanto.
Mas, em uma fraçãao de segundos tudo mudou, voocê se foi, se foi pra sempre, e agora não sei o que fazer para sobreviver sem você, e sem o seu amor de qual eu tanto preciso.
Eu só queria que você tivesse aqui pra te dizer que foi com voocê que aprendi o quanto o amor é lindo, mas, o quanto ele machuca..E tudo que eu passei, cada momeento, cada sorriso, hoje me faaz chorar, são incontavéis as lágrimas que derramei por você.
É como se eu perdesse o chãao, tudo o que um dia me fez tão bem, hoje me faz tão mal, me falta o ar, me falta alguém, me falta seu amor.
Não sei se algum dia eu poderei amar alguém como amei você, não sei se algum dia tereei forças para tentar de novo o amor, e eu não sei onde voocê está, não sei  porquê você foi embora.
Talvez eu nunca mais ame, não digo que é sua culpa, pois, não é, o amor é assim, nada dura pra sempre..Outro dia se inicia, e sua falta me dói mais, talvez seja a hora de eu começaar a te esquecer..
Talvez seja o momeento de ir embora, do meu coração, assim como foi embora de minha vida..
Te esqueceer seria impossiveel, mas, fingir que você nunca existiu, e que nunca fez parte de mim, talvez se torne possiveel..com o teu real adeus.
Os momeentos, as lembranças, os sorrisos, as promessas, ficarãao guardados no meu coração, mas, na parte escura dele..E com isso, talveez eu aprenda, que tudo não é só felicidade, e que por mais que o amor seja lindo, ele dói.

6 comentários: