domingo, 3 de outubro de 2010

Soziinha..'

Soziinha, completamente soziinha.
Assim qe eu me sinto longe de voocê.
Iludiida, inxeplicaveelmente iludida.
Me perco nas lembranças, e nas juras qe fizemos juntos.
Mas, do qê adianta isso agora?
Suas promessas nao me valem de nada agora.
Voocê fooi embora, e levou meus sonhos junto a ti.
Levou tudo o qe importava, e deixou somente, a dor de ter te perdido.
E as lágrimas insistem em cair, o coraçao insiiste em perguntar onde voocê está.
Voce esta longe de mim, eu nao posso te sentir.
Agora, o coraçaao deixoou de bateer.
Poor voocê ele batiia, era poor voocê qe eu vivia.
Me falta razoes pra viveer, e pra seguir em frente, mas, eu nao as encontro.
Nao quero sofrer, mas, é inevitavel.
Dói lembrar de você, doói nao estaar ai.
E nesses momeentos eu queria que as lembranças sumissem, para que eu nunca mais pudesse lembrar de como a gente era feliz, e de como voocê faz falta, mas, nao, elas naao vao embora, era PRA SEMPRE, lembra?
Queria te amar menos, e quem sabe, consequentemente eu parasse de sofrer, e de me sentir tao sozinha como me sinto agora.
Eu me questiono como vou dizer á meu coraçao que voocê me deixou? Que vc deixou de me amar?
Será qe tudo fooi em vãao? Cada instante?
Já qe vc se fooi, poorqê me pertuba?
Poorqê nao me deixa em paz?
Nao qero ouvir o qe vc tem a me dizer, isso só vai agravar mais a dor, e a torná-la mais permanente do qe ela já é.
A verdade, é qe mesmo vc me deixando, eu vou pra sempre te amar, e pra sempre me sentir soziinha, como agora.

2 comentários:

  1. Aii que texto perfeito,e pior que é exatamente assim que eu me sinto tb .-. Triste fiim ;x
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah.. obrigada.
    Ah..poois é.
    Tbm me siinto assim. ;x

    ResponderExcluir