sábado, 2 de outubro de 2010

Siinto sua falta.

I miss you.
Eu sinto sua falta.
Falta dos teus beijos.
Falta de seus abraços, siinto falta de quando você me dizia qe te fazia feliz.
Sinto saudade do teu olhar, qe me fazia viajaar pra outro lugar.
Do teu sorriso qe era como um sol pra mim.
Da tua vooz, tãao doce á soar aos meus ouviidos.
Do teu calor, qe me aquecia noos diias friios.
E sinto falta acima de tudo do seeu amoor.
Que era taao presente em miim, e agora se fooi.
Do seu amor, qe me fazia taao feliz, e eu nao sabia.
Do seu amor, qe iluminava meus diias, e me protegia á noite.
Sinto falta dos nossos momentos, qe seraao pra sempre lembrados por mim.
Dos nossos momeentos unicos e preciiosos, qe nunca podereei viver outra vez,, mas, poderei lembrar pra todo sempre.
Eu só siinto falta de quando era eu simplesmente feliz, e nao sabia.

Um comentário:

  1. Muitoo boum o texto *--* Realmente a gente só percebe o quanto era feliz,quando esse momento passa!
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir