terça-feira, 21 de setembro de 2010

Só agora.

Me beeija, só agora..
Me abraça, e diiz que o nosso amor é eterno.
Deixa eu miimaar você, só agora ♫
Me acolhe, e me faz esquecer dos problemas.
Me refuugia nos teus braços, e me lembra de como o meu amor por você é grande.
Me aquece, e me livra desse inverno de solidãaao.
Deixa eu deitar no teu colo, e me faz esquecer de toda angustia de que sentia, quando você nao estava aqui..
Diga qe me ama, e qe jamaais vou te perder.
Que voce nunca vaai me deixar, e qe nao sabe viver seem miim.
Só agora, me faz sentir esse amor qe exiiste em voocê, e em miim.
E mesmo qe um diia esse amor acabe, prometa qe vaai me guardar na sua memória.
E me beeije, só agora...

2 comentários:

  1. Ai que teexto toon lindo,que blog tãao lindo e o trecho da musica de pitty?HAHA perfeita ela neeh kkk' ?
    Já toow seguindo....
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela é..HAHA
    Peerfeiiita demaais.
    Tbm te seguuidno lá.
    Qe boom qe gostoou.

    ResponderExcluir