quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ás vezees..

Ás vezees gosto de pensaar como seria ter você ao meu lado!
Se isso me tornariia melhor ou pior do que soou hoje!
Se ao seeu lado, eu poderia dizer que eu realmente AMO VOCÊ, e que esse sentimeento naao seria em vão..
Pensar, como eu ficaria ao ouviir um EU TE AMO de voocê, como eu me sentiriia ao toque dos teeus lábiios ao meeus, como seriia te sentir nuum simples abraço...Como..?
Se isso seria minha real FELICIDADE, ou, se isso é, apenas um desejo egooista meeu..
E nesses pensameentos me perco em um sonho taao bom, qe é ruim acordaar, e encaraar a realidade, a dura realidade sem você aquui, mas, enquanto esse sonho taao bom naao vira realidade, voou viveendo o pesadelo de naao te teer pra miim (:
;*

Um comentário:

  1. sim sim minha 30º , valeu por seguir *o*
    adorei o post também . parabéns ta lindo aqui .

    ResponderExcluir