terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nao qero lembrar.

É, isso, talveez seja um fato..
Mas, naao qero lembrar de voocê.
Nao, especificamente de você, e neem dos momeentos felizes qe passamos juntos.
Nao qero lembrar de quanto fui burra em acreditar no seeu amor por miim.
Nao qero lembrar do tempo qe vc me iludiia.
Nao qero lembrar de como sofrii, e de como ameei você.
Nao qero lembrar de quantas vezes acrediiteei, e pude sentir qe seeu amor era verdadeiro.
Nao, eu nao quero lembrar do seeu sorriso, qe me tranquilizava, e neeem de quando eu me refugiava em teus braços.
E também qero esqueceer esse sentimeento qe talvez por ironia nomeiam de ILUSÃO, ou talvez nao seja ironiia, seja a razao.
Esse sentimeento qe tomoou conta de meu coraçao, qe um diia foi iluminado pelo teu amor.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário