terça-feira, 7 de setembro de 2010

Queroo V O C Ê !

É..definitivamente eu nao existo longe de vooc'
Quero vc aquuui comigo, a todo instante para qe a saudade naao exista...e para qe nao dóa.
Voocê aqui comigo, o seu sorriso, brilhando a cada palavra dita..seeu calor para me aqueceer, seeu olhaar para ilumiinar meeu rosto, seeu amor para eu seer F E L I Z
Vooce faaz com qe eu viaje seem sair do seeu colo...no nosso muundo..
Quero me perdeeer em seus abraçoos, me refugiiar no seeu eteerno amoor..
Um momeento E T E R N O, qe irá duurar pra todo sempre.. !

2 comentários:

  1. oooi , seu blog é lindo!
    Obrigado .. participa do meu também *o*
    Bjs bjs gata :*

    ResponderExcluir
  2. ooi, aah qe boom qe gostooou..
    Pôde deeixaar.. #partciipaando
    Bjs bjs ;**

    ResponderExcluir