domingo, 12 de setembro de 2010

De repeente.. '

Em uma fraçaao de segundos, eu senti meeu coraçaao bater..
Eu naao sabiia o poorquê de estaar sentiindo algo taao forte, fooi ai qe de repente eu te vi.
E isso qe eu sentia eera grande&foorte..eu naao sabiia controlaar..
Passava diia e nooites pensando nesse sentimeento e em vooc'
Só qe eu naao sabia a raazaao de estar sentindo aquilo, e neem o porquê.
E a cada veez qe te via meeu coraçaao batia maais forte, era como se eu perdesse o ar.
E de repente, depois de muitas noites em claro eu descobri que a raazao era simplesmente V O C Ê, e esse sentimeento incriveel se chamava A M O R
E de repente, num piscar de olhos, eu estava perdidamente apaixonada por vooc.
Era como se em vooc eu encontrasse a segurança, a certeza de que eu pudesse seer realmente feliiz.
Fooi quando me deu uma tremeenda vontade de olhar nos teus olhos, e dizer qe eu te amava com todas as minhas forças, e qe vc fazia a diferença na minha vida.!
E qe vc naao era um simples detalhe na minha vida, você constiuuia ela toda.
Fooi quando de repente, voc disse qe tambéém me amava, fooi quando me seenti nas nuvens, e pudiia dizeer eu estava realmente  F E L I Z.
E fooi só coom você, que eu sentiii & apreendi o amooor.
TE AMO (!)
By: Diiovanna
Dediico a miinhas MAPS: Milena & Izabella . {amovocês}

Um comentário:

  1. adorei *-*
    obg por ler o meu blog
    claro que sim vou adorar trocar ideias com você!
    adiciona no msn : anacarolinamrqs@hotmail.com
    bjs bjs :*

    ResponderExcluir